terça-feira, 27 de março de 2012

Gisele para C&A



Nós adoramos parcerias não é? Nada melhor do que preço baixo com os melhores designs. Confesso que nunca gostei muito das coleções com a Gisele, porém, esta está um pouco melhor e com ofertas imperdíveis e idéias geniais. 
Para começar, o site trouxe grandes inovações com "gaiolas" de roupas bloqueadas onde só ficam liberadas quando você conectar no facebook, e caso nenhuma amiga já tenha comprado. Perfeito não é?? Além de tudo, as peças ficam exclusivas no seu grupo de amigos! Adoramos a inovação!
Bom, vamos as melhores peças:




Quando eu compro roupa em loja de departamento, normalmente eu sigo algumas regras:
1. O tecido tem que ser bom (na medida do possível);
2. A peça não pode ter muito estampa original, estampas só se for as já conhecidas e fáceis tipo listras e etc;
3. Roupas que sejam da moda, portanto temporárias.
Essa é a minha forma de nunca errar. Nunca compre só porque está mais barato.
Tenho outra dica que eu só aprendi mais tarde, na minha última compra, mas isto vale não só para roupa de departamento:
4. Só compre roupa que combina com o seu armário. (Salvo exceções).

Digo isso porque comecei a reparar que comprava coisas lindas, mas quando chegava em casa não tinha absolutamente NADA que combinasse. Resumindo: ou ficava guardada e eu nunca usava, ou tinha que comprar outra coisa que combinasse com ela, o que acaba não sendo uma boa opção, pois você só vai usar a roupa daquele jeito, sem mudanças (não sendo um bom custo/benefício). Mas existem exceções, como vestidos, por que são peças que não precisam de outras peças para complementação, ou roupas que valem a pena de tão bonitas que são.

Voltando a comentar das roupas escolhidas. O short de alfaiataria, se for com um bom tecido, vale super a pena, é bonito e dá para usar com tudo, apesar de não ser uma peça moda só. As camisas estão lindas, tanto a de babado quando a listrada! Quero já! Os vestidos eu não compraria o de oncinha, apesar de estar muito bonito, porque muita gente já viu e ia bater o olho e falar: "É C&A!"; mas o vermelho, mudando os acessórios, pode nem parecer que é C&A e as pessoas podem até pensar que é de outra marca.

Agora vamos as roupas que vão ser lançadas na loja:


Não tem nem o que falar deles!! Quero TODOS! Os colares estão lindos, super na moda e com um preço ÓTIMO. O que é esse vestido de renda preto?? Já!!!
Espero que tenham gostado, os dias de lançamento e mais detalhes seguem abaixo. Quem comprou, comente. Quem não comprou responda, qual das peças te deixou mais na vontade de ter???

Pré Venda Online:  Peças chaves da estação. Data: 26/03/2012.  http://www.cea.com.br/lookblock/
Coleção: Data: 29/03/2012


Danielle Von

Nenhum comentário:

Postar um comentário